quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Expresse o seu amor por Caçapava do Sul

 
Para homenagear os 182 anos de Caçapava do Sul que os projetos Caminhos do Sul da América e Flor de Tuna e ainda, o Jornal do Pampa, com o apoio da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul e empresas locais, promovem um Concurso que oportuniza todos os caçapavanos a expressarem o seu amor pelo nosso município através de 88 palavras, por charges ou por fotografias.

Os primeiros colocados das três categorias serão amplamente divulgados e publicados, receberão certificados e serão agraciados com prêmios em sessão solene na Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul no dia 21 de outubro. Os temas específicos com foco em Caçapava do Sul das três categorias e a premiação estão estabelecidos nos Regulamentos que se encontram site do Jornal do Pampa e nos blogs “Caminhos do Sul da América”, “Flor de Tuna” ou “88 Palavras”.

O 1° Concurso de Charges: Caçapava do Sul 2013 visa estimular e potencializar talentos, além de promover a expressão em imagem associada à reflexão sobre a necessidade de preservação do ambiente urbano de Caçapava do Sul. É possível acessar o regulamento em: http://artedoscartunistas.blogspot.com.br/, caçapavanos, estudantes, tanto do ensino fundamental quanto do ensino médio, ou portadores do certificado de conclusão deste último, podem se inscrever através do e-mail: artedocartunista@gmail.com.

O Concurso literário contempla o tema: Caçapava do Sul em 88 palavras, onde os participantes poderão homenagear os 182 anos da cidade através de 88 palavras. Este concurso propicia aos participantes um processo do olhar a cidade e a transformação desta leitura em uma atividade lúdica e prazerosa, podendo trabalhar com poesia ou crônica. O concurso é dirigido a todos caçapavanos natos, acima de 16 anos. O regulamento está disponível em: http://88palavras.blogspot.com.br, e as inscrições podem ser feitas através do e-mail: 88palavras@gmail.com.

A 3º edição do Concurso fotográfico apresenta a temática: Caçapava do Sul, Capital do Carinho. Onde os caçapavanos poderão apresentar imagens que demonstrem a afeição pela cidade, podendo apresentar fotografias que contemplem características geográficas ou sociais voltados ao carinho de vivenciar nesta terra. Para caçapavanos  de qualquer idade, natos, ou que adotaram Caçapava do Sul como sua cidade. O olhar do fotógrafo deve estar voltado para ações ou lugares que transmitam o sentimento de carinho, devidamente descrito em uma breve legenda. O regulamento está disponível no site do Jornal do Pampa: www.jornaldopampa.com.br, as inscrições podem ser feitas pelo e-mail: jornaldopampa@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário