Tema 2024: Da Semeadura a Mesa Farta

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Sessão Solene em homenagem aos 182 anos de Caçapava do Sul

 
A premiação do “Concurso Cultural Expresse seu Amor por Caçapava do Sul”, promovido por Jornal do Pampa, Caminhos do Sul da América e Flor de Tuna aconteceu na plenária da Câmara Municipal de Caçapava do Sul, no dia 21, às 19h, com a entrega dos certificados e prêmios dos classificados e vencedores. Também uma mostra das charges e fotografias foi exposta no hall da Câmara.

Estiveram presentes familiares, convidados, secretários de município e a comunidade caçapavana. O Vereador Silvio Tondo Tolfo foi o orador em nome dos Vereadores e exaltou as belezas de Caçapava do Sul e a importância deste concurso cultural que aproxima a comunidade ao parlamento caçapavano. Representando as entidades organizadoras, Lislair Leão Marques fez o seu discurso falando como foi o desenvolvimento do projeto, e que o concurso foi um grande sucesso, pois teve muitas adesões do público. 

Vereadores, propositores e participantes do concurso e ainda, a comunidade caçapavana festejam com demonstração de afeto o amor por Caçapava do Sul que completa no dia 25 de outubro, 182 anos de emancipação política.

A sessão Solene teve a participação da música Juliana Miranda que tocou e cantou a música “Portal das belezas do Pampa” e Theodora dos Santos Oliveira leu o poema vencedor do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário