Tema 2024: Da Semeadura a Mesa Farta

terça-feira, 25 de abril de 2017

XIX Seminário Internacional de Educação



O Mobrec – Núcleo de Educadores Cristãos, de Caçapava do Sul, com parceria com a Seduc, Sinpromc e apoio da Unipampa promove o XIX Seminário Internacional de Educação, de 16 a 29 de abril de 2017, no Clube União Caçapavana.

Com a temática “Educação, Ecologia e Cultura: um compromisso docente com a vida” o evento apresenta, por excelência, palestrantes como Juan Valdez da Universidade Técnica Del Estado de Santiago do Chile, Prof° Dr°. Ercilia Maria de Moura Garcia Luiz da UFSM - Coordenadora Nacional do Mobrec -, Prof° Doutorando Guilherme Howes da Unipampa-Livramento, Juan da Rosa de Artigas, Uruguay, Professores André Weissheimer de Borba da UFSM e Felipe Guadagnin da Unipampa-Caçapava, Prof°, PósDoc Amarildo Luiz Trevisan da CE/UFSM, Prof°. Dr. Jorge Luiz da Cunha CE/UFSM, Prof° Dr. PHD Valdo Hermes de Lima Barcelos da CE/UFSM e Prof° PósDoc Geraldo Antônio da Rosa da UFCS.

O Museu Caçapavano também se faz presente no evento, com uma palestra no dia 26, às 13:30h ministrada pelos fundadores Dulcina Schievelbein, Lislair Leão Marques, Mary Ines Vivian e João Victor Casanova.

Imperdível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário